domingo, 26 de agosto de 2018

Vida do excluído; Perdoa-me papai; Irmão Vínculo


E igual aquele que foi excluído. Ao invés da pessoa poder viver a própria vida, terá que viver a vida de uma pessoa excluída, encontra-se emaranhada com um destino estranho. Muitas dificuldades em uma família como, por exemplo, as que ocorrem entre pais e filhos, quando uma criança se comporta de modo estranho ou aquelas entre marido e mulher, quando de repente um percebe que o outro está tomando um rumo incompreensível, sobre o qual não tem controle, devem-se a esse tipo de emaranhamento. Sendo assim, o amor é exigido a partir de uma nova forma.

Esse tipo de emaranhamento pode vir à luz através da constelação. A solução é a mesma que antes: o que esteve excluído é incluído, recebendo um lugar na alma de cada um e na família. Somente assim aqueles que antes se encontravam emaranhados estarão livres. É uma grande conquista da constelação familiar que as dificuldades para as quais não tivemos qualquer compreensão, até então, de repente passem a fazer sentido e que, quando assumirmos tal fato, encontremos uma boa solução para nós e para os outros. "

Bert Hellinger - Histórias de Amor - Reconexão de alma






"PERDOA-ME PAPAI...sei que tu estais disposto hoje para mim. Dá-me tempo para esvaziar meu coração de todos os sentimentos que eu guardo. Ressentimentos contra mim, contra ti, 
e contra a vida. só assim posso tomar o que me ofereces""





"O amor dos irmãos é um VÍNCULO que marca outros padrões de 

relacionamentos em nossas vidas "






Nenhum comentário:

Postar um comentário