sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Emmilia 055.86.99475.8855"" Agende-se e marque sua vivência de Constelação Familiar





Ser um facilitador de Constelações Familiares:



Certamente existem “técnicas e regras” e elas devem ser conhecidas, pois serão de grande utilidade para os primeiros passos. Porém, enquanto aumenta a capacidade do facilitador de perceber que o trabalho com Constelações Familiares tem um movimento próprio e, ao abrir mão de técnicas e regras, permitir sua fluidez, o movimento correto irá se manifestar através dos representantes. Quanto menos interferência, maior será a conexão com o movimento do espírito. 

Para que se atinja este nível de aprofundamento, ou seja, deixar de “conduzir” uma constelação por meio de “técnicas e regras” para então “acompanhar o movimento da constelação”, auxiliando o cliente neste processo, uma etapa importante é que o aspirante a facilitador trabalhe os seus próprios temas, ficando então livre para acompanhar seus clientes, sem que trabalhe seus próprios temas através deles! ""








"CASAL BRIGANDO:
Quando o casal ... um dos dois se sente melhor do que o outro ... então o relacionamento não vai funcionar, porque você está criticando, desaprovando e julgar uns aos outros, e essa relação se deteriora.
Porque cada pessoa traz algo de valioso e não valioso para o relacionamento. O que em sua família é uma maneira normal de agirl, em outra família é interpretado como rude ou inaceitável. O parceiro deve deixar sua família de origem e que cada um leva a um novo conjunto de regras e comportamentos. Dialogando o que é permitido por ambos e o que não é permitido."" EmmiliaConsteladora 



- Eu sou melhor que você, minha familia é melhor que a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário