sábado, 15 de setembro de 2018

Oro ao meu Sistema familiar








Oro aos-

Ancestrais,  antepassados, excluídos,  esquecidos,  empregados,  escravos,  negros,  índios, agregados, pessoas que têm o direito de pertencer ao meu sistema familiar, aos animais, aos vegetais, á todas as raças, a todos e À tudo.Oro pelos 12 irmãos celestiais que já foram e pelos que estão aqui.


Oro para mim, (diz a qual parente deseja acrescentar), ora pelo marido futuro da filha(o), por seu companheiro,por seus descendentes atuais e futuros, acrescenta os nomes dos irmãos, aos nossos inimigos,aos nossos amados e aos amigos.



"Graças te dou Jesus pela cura e libertação de todos.Pedindo por nossas causas maiores, desesperos e dificuldades. 
Por nossa necessidades mais esperadas, te pedindo Pai, que se não for da tua vontade Pai Querido, nos ensina a esperar teu tempo.

Peço à Deus que toque à todos com o seu sobrenatural, nos trazendo para te servir meu Deus, para te seguir.
Me faz orar fielmente no ômega do Senhor e conservar-me na contemplação do único necessário que é Jesus.

Eu repreendo toda energia negativa, no nome de Jesus.Somos todos selados no Nome de Jesus, no sangue de Jesus, nos vivemos na dependência do Senhor.
Eu agora coloco todas as energias negativas que estiverem na minha vida, na minha família na cruz do Senhor Jesus o Cristo, que já morreu para nos libertar. São Miguel Arcanjo, sabe que direção dar.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
Deus seja magnificado na nossa vida! Aleluia
Santo Deus, santo forte,santo Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro (3x)

Eu quero o Filho, Eu quero Jesus- Jesus Cristo é o meu Senhor, o Senhor da minha vida, da minha família, do meu trabalho, dos meus empreendimentos, de TUDO. 
O Senhor está no controle.



Orar o Salmo 90 e a Armadura de Deus, em Efésios 6, 10:20.
 Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário