sábado, 15 de setembro de 2018

ORAÇÃO PARA AS FAMÍLIAS








Pesquisa - anotações, livro de Bert Hellinger - Ordens do Amor,
livro de oração Combatendo o Bom Combate, em 10/07/2010 - 


*** ORAÇÃO PARA AS FAMÍLIAS  I ***
Muito obrigada Meu Deus por minha família, pelas ordens do amor que o Senhor deu para minha família.Digo SIM ao que Eu SOU.Digo SIM ao que é, encontro Amor como solução. Com o teu perdão , estão TODOS PERDOADOS.
-Meu Deus em tuas mãos coloco meu espírito (Salmo 31-5)
""-Muito obrigada Papai e Mamãe, eu agradeço por estar aqui neste mundo, agradeço como filha(o) em primeiro lugar, muito obrigada,agradeço a meus Ancestrais e parentes falecidos, por tudo, MuitoObrigada. Eu  respeito a todos e lhes presto homenagem
"meus Ancestrais, meus pais e parentes falecidos, vocês não,existem mais aqui, eu corto, eu quebro agora toda energia intensificada desordenada qu venha de vocês, seja qual for a culpa que tenha havido entre vocês, quem quer que seja, eu os respeito e lhes presto homenagem.
Eu sou uma pessoa autônoma e separada de vocês queridos.Abençoe-me e mesmo que vocês vão e eu fique, que eu viva ainda algum tempo. Vocês sempre terão um lugar de honra na minha vida, na nossa família.
Queridos vocês já pagaram um preço caro por tais culpas, que isto não tenha sido em vão, tomo o que me deram e agora os deixo em paz, faço da minha vida algo de bom em sua memória e em  sua honra. Eu respeito o destino de cada um e de todos.
Muito obrigada, sempre.Muito obrigada
Nós precisamos muito de vocês agora não precisamos mais, se sintam onde estão, num plano elevado espiritual, que todos compeendidos, respeitados, perdoados e livres.""
"No sangue de Jesus, peço que dê aos nossos Ancestrais e nossos parentes falecidos, luz e felicidade eterna "
Desejo que sirvam a Mãe Maria, ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.Vejo todos com Jesus encontrando a Luz do Amor, porque Jesus Liberta, que todos se  sintam encaminhados para a Luz do Amor do Pai Querido.
Santo Deus Santo Forte, Santo Imortal, Tende Piedade de nós e do mundo inteiro. (3x)
Glória ao Pai, ao Filo e ao Espírito Santo;Pelas suas pisaduras fomos sarados (Isaías 53-5)
Consagro a minha vida, tudo e todos da minha vida à Deus Trino - Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

***Orar a Armadura de Deus - Efésios 6,10-20


&&&&&&&&&&&&         &&&&&&&&&&&&&        &&&&&&&&&&&&&&&&



Obrigada meu Deus. Eu me permito agora, seguir o meu destino, entendam q'eu    não quero ficar sem estarmos nas ordens do amor dadas por Deus à nossa família.Estão todos compreendidos, respeitadoss c/o o perdão de    Deus perdoados, com o perdão de Deus peço perdão e todos somos libertos.Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.
Para q'eu faça da minha vida algo de bom em sua memória e em sua honra, preciso que vocês me abençõem.
Na minha família e à partir de mim, esta situação está resolvida e também para agregados e descendentes.Estão todos encaminhados para a LUZ do PAI QUERIDO.


1 Pai Nosso, Or. ao Espírito Santo

                                 &&&&&&&&&&&&&&&


Obrigada meu Deus, Eu me permito agora seguir o meu destino entendam q'eu não quero ficar sem   ( seu pedido). Na minha família e à partir de mim, esta situação está resolvida e também para agregados e descendentes.Estão todos encaminhados para a LUZ do PAI QUERIDO.


1Pai Nosso, Or.ao Espírito Santo




Repetir à cada pedido. ###


POR EXEMPLO: Dado por Deus Pai,eu me permito agora seguir  o meu    destino, entendam q'eu naõ quero ficar sem **encontro solução amigável com o Roberto
 e com toda a família dele,e em todas as àreas de minha vida.   Eu e ele,    nós e todas as faltas de soluções das nossas vidas,agora são imediatamente resolvidas amigávelmente.***

Na minha vida ,a partir de mim, e para todos os descendentes todas às situações que  surgem  são    encaradas,   e o   Divino  Espírito  Santo  resolve,    está tudo solucionado, para mim e para agregados e descendentes.
Estão todos encaminhados para a Luz do Pai Querido                                                                  



                                                

Para você.Um abraço constelar fraterno.Emmilia Begitiz Araujo       




                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário