sexta-feira, 20 de julho de 2018








#Filho que quer expiar por seus pais ou carregar
 em lugar deles as consequências de suas culpas, incorre numa presunção!
                                                         Mas a criança não se dar conta 
                                                           pois esta agindo por amor,
                                                            herói trágico e cego! só, 
                                                             na idade adulta é que
                                                               pode livrar-se das
                                                                      amarras"

 Hellinger.










""não espere o vento te levar, mergulhe nos seus objetivos,
 esteja atento a suas oportunidades pois elas o levarão
 a vôos mais altos e ainda maiores""










Atender é Sublime
Eu - naturalmente deixo a pessoa " se indexar" no alfa - beta - gama
E depois mostro que o que ela pensa ser ela, não é
O que ela pensa ser a humanidade nela,
É ela
Sou o amor
Sou o que vem antes das escolhas
Sou o q fica quando as experiências acabam
Sou o estado de aprender
Convido a dar um passo mais
Passear fora não é libertar-se do "reizinho" oi "rainhazinha" que está dentro
Esperando para endurecer se ameaçado
É muito louco
Mas o contrato terapêutico não é com o tu, " o euzinho" do outro
Mas com a vida que está nele
Só "eu" briga com "eu"
Quem lembra ?
Quem se perde ?
Quem se encontra ?
Se o amor encontrar
Ele não esquece
Se o amor observar
Ele não se perde
Se o estado de aprender se aproximar
Sempre haverá lembrança
Ao disponibilizar
Aquilo se disponibiliza em mim
Por isso
Tratar é ser tratado,
Amar, amado
Observar, se observando
Não há nada mais elevado na humanidade
Ao disponibilizar
Aquilo se disponibiliza em mim
O que percebo e me emociono no outro
É por onde a Vida pode chegar
Por isso
Atender é sublime


Nenhum comentário:

Postar um comentário