segunda-feira, 24 de março de 2014

Deixar passar sentimentos e emoções dos Antepassados eTexto de Elzira Glória (uma amiga)











TEXTO que esclarece sentimentos e emoções que sentimos,,  sabemos que tem relação aos antepassados, e só o deixarms passar tendo consciência de vivê-los com parcimônia, sem exageros sem mentais e emocionais... e assim mesmo sentir, incluir e deixar passar!

O barco balança, mas avança... 
Tenho percebido algumas situações onde a agressividade, desajustes, fatos assustadores, perdas dolorosas, acidentes e outras manifestações tem permeado a vida de conhecidos, principalmente buscadores de terapia e espiritualidade... 

Em alguns momentos, até nossos animais de estimação parecem ter endoidecido ou arcado com pesos emocionais do nosso passado familiar...

Não tome nada disso como pessoal nem como realidade absoluta. 

As energias se manifestam de várias formas. Às vezes, os trovões assustam, mas são somente trovões.

 Às vezes algo pode lhe atingir diretamente... e mesmo assim, perceba o que o fato provocou em você: raiva? Revolta? Medo? Desesperança? Dor? 

E deixe tudo o que você sentir fazer parte. Estes sinais que a vida está lhe dando o auxilia a incluir em si coisas que seu sistema familiar não conseguiu incluir. Fatos, emoções e sensações negadas, que quando incluídos, tornam-se força e paz, em seu interior. 

Deixe o medo fazer parte. A revolta fazer parte. A desesperança fazer parte. A dor também. Respire e espire. Seja um canal, que permite tudo fazer parte, e então... solte... Expire. Deixe ir embora... Esteja presente em suas emoções. 

Não fuja delas. Não as negue mais uma vez. Torne-se um canal de profunda meditação, onde tudo pode passar por si, mas sem derrubá-lo emocionalmente... Você poderá ver e sentir até beleza nestas manifestações. Aquiete sua mente. Tudo isso passa. Você, que é eterno, permanece.

(obrigada Alex Possato)





DE ELZIRA GLORIA,

............................Tudo,todos e o todo 
Somos feitos de barro e de fogo e por isso somos o desejo e o amor.Fomos feitos de terra e de água e assim somos eternos como a vida e somos passageiros como a flor.Somos a luz,a sombra,o claro,a escuridão,a memória de DEUS,a história e a poesia.Somos o espaço e o tempo,a casa e a janela e a noite e o dia,e o sol e o céu e o chão.
Somos o mundo que sente,e irmãos da vida somos a aventura de ser vida e sentimento.E assim em cada ave que voa há nossa alma e em cada ave que morre,a nossa dor.



Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário