domingo, 4 de agosto de 2019

Doenças e as Constelações Familiares


01. "A doença é o desejo do ISSO, que o paciente muitas vezes precisa e cria!"
"Enfim, a doença é desejo do Isso. Seu sentido pode estar relacionado ao auto castigo para aliviar a sensação de culpa, de modo que ao mesmo tempo em que evita o castigo previsto chama por cuidado."
Vou comentar algumas doenças neste sentido, nestes dias.
-Constele sua saúde, sua melhora sua evolução saudável 86.99475.8855


02. A doença e as Constelações Familiares:
Bruxismo, conflito de negar-se um prazer; segredos que não se deve falar; pensamento de "é prejudicial que me.expresse e diga o que penso"
Sempre se deve fazer uma Consulta e ver se teria outra causa ou não.


03. A doença e as Constelações Familiares:
A doença, ela o tempo inteiro comunica algo, ela é a certeza de algo para nos trabalharmos, aceitarmos, aprender e não voltar a mesma origem.
A Terapia das Constelações Familiares, recebe a informação da doença que a pessoa está e trabalha, como seu tema pessoal.
Gastrite - podemos olhar, trabalhar a partir, de entendermos que é um conflito de relacionamento que tem um julgamento que não conseguimos digerir, deslizar nem soltar.


04. A Doença revela onde o amor está fora do lugar, as situações não resolvidas, que foram geradas na época em que foram geradas, por motivos verdadeiros na época, devem emergir a qualquer momento,em qualquer época de nossas vidas.
 Fascite Plantar - é um conflito de desproteção, relacionado a algo na etapa embrionária, conflito de raiva em relação à mãe, raiva reprimida, impotência ante a separação com a mãe. Também ao conflito a onde piso,

Ao realizar a vivência em Constelação Familiar Sistêmica, algo poderá ser afirmado assim mesmo, ou algo novo poderá emergir, conduzindo olhar para a liberação de vivermos o AGORA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário