segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

temas que comumente são abordados pelos constelandos/clientes em uma sessão individual ou workshop:








*****Rendição

*****Temas que comumente são abordados pelos constelandos/clientes em
           uma sessão individual ou workshop

*****O QUE VOCÊ SABE DE SUA AVÓ MATERNA?

*****Ressonância do Passado

*****A pergunta é: como encontramos as transição entre o nível atual da nossa 
          consciência que é pronunciada pela consciência, rumo a essa outra consciência?

***** Constelações Familiares, é originalmente um método filosófico.









Rendição significa você render-se ao que aconteceu na sua família! Ao destino que tem na sua família! A tudo e a forma que aconteceu nas relações da sua família! Dobre- se! Incline sua cabeça. O queixo em direção ao peito. E vai dizendo: Sinto muito! Sinto muito! Olho para tudo com amor! E me rendo!!! Não devo julgar mais nada







 Alguns dos temas que comumente são abordados pelos constelandos/clientes em uma sessão individual ou workshop:




• Relacionamentos com familiares (pai, mãe, marido/esposa, filhos, avós, tios);


• Acontecimentos familiares marcantes (adoções, perdas, doenças psiquiátricas, mortes precoces, assassinatos, suicídio, abortos, entre outros);


• Relacionamento interpessoal (sexualidade, amantes, parceiros amorosos e sexuais, amigos, colegas);


• Problemas de saúde (dores crônicas, obesidade, depressão, câncer, problemas cardíacos);


• Envolvimentos com drogas, alcoolismo, tabagismo;


• Conflitos profissionais com chefes, colegas, empresas; 



A abordagem apresenta uma vasta gama de aplicações práticas e devido aos seus efeitos esclarecedores no campo das relações humanas promove entre outros:



• Melhoria das relações familiares;


• Melhoria das relações interpessoais nas empresas;


• Melhoria das relações no ambiente educacional.





'Nós não somos. 
Nós estamos sendo.
 Pare de querer ser rocha. 
Aceite ser rio.'
Alejandro Jodorowsky






O QUE VOCÊ SABE DE SUA AVÓ MATERNA?


Esta senhora é muito importante para você.
Por quê? Uma vez que é essencial na transferência de informação e programas de genética. Acontece que, quando ela estava grávida de sua mãe, o feto já tinha os ovócitos formados.E esses ovócitos, eles vão deixar os 400 óvulos que terão sua mãe durante sua vida reprodutiva. Um desses óvulos, tomará o seu nome. Portanto, este óvulo carrega informação da avó.

Quais as informações que você quer dizer? Tudo o que a avó viveu, sentiu e como ela viveu. Se fosse o momento adequado para ter filhos, se desejou a gravidez ,se ela estava protegida por seu marido, quais foram seus amores, conflitos de identidade, etc. Quais as necessidades biológicas que tua avó enfrentou durante a gravidez de tua mãe? tudo fica registrado.
Tudo isto e muito mais é a informação que está impressa em todas as células do feto. Então você pega da avó informações de quando ela estava grávida de sua mãe. Você já ouviu falar que a genética às vezes pula uma geração? Pois é exatamente isso.

Do óvulo que você foi gerada carregas informação da avó materna. Mas, porque da avó e não do avô? Porque a avó coloca o óvulo e o espermatozoide o avô. E o óvulo contém parte da informação genética mitocondrial, o que é na membrana da célula.

Enquanto que no avô, as informações mitocondrial está na cauda do espermatozoide, e como você sabe, no momento da fecundação, a cauda é deixado de fora. Na mitocôndria é onde está registrada a informação a níveis de programas que se herdam.

Foi uma grande descoberta. Ao tornar-se consciente a vida dela, muitos dos meus medos eram medos delas. E compreendi sua vida, honrado, eu podia sentir "magicamente" livre de muitas coisas que estavam me impedindo de avançar, era como uma energia estagnada que não fluiu.

E você, o que você sabe sobre sua avó materna?
Texto e imagem: Ana Guerreira da Luz.










Miguel Angel Schiavo
20 de janeiro de 2012 
La presencia del Pasado¿Quien en el pasado se parece mas a ti?
¿Quien ha tenido mas influencia desde el pasado por resonancia?...


A presença do passado

Quem no passado se parece mais com você?

Quem já teve mais influência desde o passado por ressonância? Vc mesmo.
R Sheldrake



Somos parecidos com nós mesmos, mais do que os outros, a ressonância maior deve-se a nós mesmos no passado.

Depois, nos-nos com outros (quanto mais parecidos, mais nos influenciam, mais resonamos)
A memória encontra-se fora de nós onde ecoa e sintoniza com nossas imagens, cheiros, texturas, emoções armazenadas dentro de nós...
Através das relações podemos expandir-nos, crescer.   
Miguel Schiavo









"Frieda Sousa: Bert Hellinger e Sophie do album de Miguel Schiavo.

" A reconciliação começa em nossa alma. Quando o que rejeitamos ou temos vergonha , é reconhecido ou mesmo amado, nos tornamos mais completos e em paz" 
Bert Hellinger."


La pregunta es: ¿Cómo encontramos las transición entre el nivel actual de nuestra conciencia que es dictaminada por la conciencia, hacia esa otra conciencia?
Ese es en realidad el tema de este curso, ¿cómo encontrar el acceso a esa otra conciencia y cómo hacer la transición? Esta conciencia está sin amor en nuestro sentido. El amor como nosotros lo experimentamos, tiene mucho que ver con nuestra conciencia, pero aquí es diferente. Este amor no se siente, pero se hace efectivo en el asentimiento hacia todo, tal como es. También asintiendo a la culpa, a la inocencia, pero en un sentido de que ya no se puedan distinguir entre ellas.



A pergunta é: como encontramos as transição entre o nível atual da nossa consciência que é pronunciada pela consciência, rumo a essa outra consciência?



Esse é na verdade o tema deste curso, como encontrar o acesso a essa outra consciência e como fazer a transição? Esta consciência está sem amor no nosso sentido. O amor como nós o experimentamos, tem muito a ver com a nossa consciência, mas aqui é diferente. Este amor não se sente, mas se faz dinheiro no acordo em direção a tudo, tal como é. Também acena a culpa, a inocência, mas em um sentido de que não se possam mais distinguir entre elas.

                                                 
                                                     *********





"No método fenomenológica das Constelações Familiares, é originalmente um método filosófico.Acontece quando alguém se expõe a alguma coisa, sem intenção, sem medo, esquecendo tudo aquilo que sabia, até então sobre ela. A pessoa se expõe a um contexto obscuro e, de repente, apreende a essência de uma coisa." 


Livro: A fonte não precisa perguntar pelo caminho.

                                                            ************

                      







Nenhum comentário:

Postar um comentário