domingo, 16 de setembro de 2018

Música Sistêmica





Música Sistêmica


Nossos antepassados são as raízes de nossa vida.
Muitas pessoas perdem sua força porque perdem
a conexão com 
sua própria origem, através da rejeição ou do
não reconhecimento de seus ancestrais.
Assim perdem a conexão com a vida. (Saulo Fong)
Canção: Oração aos Antepassados
Letra: Inspirada na Oração aos Antepassados

de Bert Hellinger
Música: Jair Santos
Hoje quero homenagear minha família toda, meus
ancestrais.
Vocês são a minha origem. Eu venho de vocês.
Ao chegarem antes que eu, prepararam o caminho
que hoje ando

Hoje dou-lhes um lugar no meu coração
Honro os que o fizeram bem e aos que o
 fizeram mal.
Aos que se foram e aos que ficaram

Aos abusadores e os abusados.
Os bons e os maus
Os ricos e os pobres.
Os fracassados e os bem sucedidos
Aos  saudáveis e os doentes
Aos que conheci e aos que não
Aos que conseguiram e aos que não
GRATIDÃO PAI, GRATIDÃO MÃE.
ETERNAMENTE GRATO.
GRATIDÃO AOS MEUS ANTEPASSADOS
SOU GRATO. EU VENHO DE VOCÊS
EU VOS AMO
ASSIM É

Honro, acima de tudo/cada um que tenha sido
excluído
Cada passo e sucesso obtido /Vou levar-vos todos
 comigo
Com  a família de meu pai e minha mãe, respeitando
os destinos de todos
Eu lhes peço sua bênção/pra distribuir amor por
todo mundo.
Vou fazer isso em homenagem a vocês
Pondo o nome da minha família e raízes em alto
Fonte: Youtube
Jair Santos

https://sabersistemico.com.br/blog/musica-sistemica

Nenhum comentário:

Postar um comentário