sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Flor de Lotus










"...O Coração de Lotus é a manifestação do Amor na terra; é o Amor em estado puro, é a unificação dos chakras de sua alma, de sua consciência, de todas as experiências vividas. É ser autêntico no momento de oferecer incondicionalmente sua essência aos demais, pois eles precisam de sua autenticidade para crescer.
Abre suas mãos e se atreva a ser autêntico, permita que o Amor circule por suas veias e por seus chakras e deixe que ele ilumine sua árvore endócrina. Este Amor descende do mesmo coração de nossa galáxia e eleva a vibração de todas as células existentes em todos os planetas.
Sou Maria Madalena e venho até você para que sinta minha Essência através da sua presença, me mostro agora para que viva em você o Amor Pai-Mãe para que compreenda que o Amor não é a soma de suas boas ações, mas sim a permanência constante da Luz que é o seu Ser...
Sou Maria Madalena, sou mais que a esposa de Jesus, sou mais do que ser uma mulher, sou mais do que ser uma alma encarnada na mesma época do Mestre. Eu sou a autenticidade encarnada na comunidade Essênia que se manifesta através dos tempos, tal como estou fazendo aqui e agora, para que você seja autêntico, para que libere o seu Ser daquilo que você criou por falta de Amor.
Recebe de minhas mãos o Coração de Lotus, estou oferecendo a pureza que necessita para fusionar suas polaridades e a possibilidade de transcender a matéria para que me acompanhe no novo mundo, a Nova Terra que já está aqui, não tem que ir aparte alguma. Somente Respira conscientemente, eleva sua frequência e através do Amor fusiona suas polaridades..."

Livro: No-Me-Retengas
Xavier Pedro Gallego

com Fërraz Dulce





Nenhum comentário:

Postar um comentário