quinta-feira, 19 de julho de 2018

Minhas postagens do Facebook













#Reconcilie-se com seus antepassados, pesquise as histórias deles, sem julgar, incluindo no seu sistsema,aceite o que FOI, do jeito que PÔDE SER.
-Faça uma Constelação Familiar Sistêmica e trabalhe pra vir a inclusão a amorosidade! liberando seus filhos, seus netos também. Fazer um novo presente!!.






























Aprecie o tema do outro em uma constelação, perceba a sua sensibilidade e integre-se com seu sistema pela ressonância.
"aceito meus pais, me deram muito, o suficiente,o que eu precisar agora ganho por mim mesma, e de outros, deixo meus pais, continuo possuindo-os e eles a mim" Helinger






"A sua história familiar precisa ser incluída para a paz vir. "Aceitar, pode ser ainda uma atitude de não concordar, de não incluir. Ao concordar eu incluo e me rendo,concordar é render-se. É o verdadeiro SIM a tudo como foi.""     -Gratidão







Nenhum comentário:

Postar um comentário