domingo, 19 de outubro de 2014

Postagens do Facebook EmmiliaBegitizAraujo -



































ME identifiquei, e você o que acha?

Pergunta: qual é o teu propósito nesta vida?


Res: Escolher um que realmente me permite progredir, transformar-me, criar, sofrer mutações, gerar felicidade, sucesso interno, liberdade, saúde, espiritualidade, trans - personalidade, pró - atividade, beatitude, que me permite viver extasiado, em transe, iluminado, transitando e transmutando minha dor com força segura, a viver grato e lúcido. 


Um que me permite me insurgir todos os dias entusiasmado e produzir beleza, poesia: obra. Que me permite ajudar o mundo, partilhando e explorando a fundo a milagrosa vida, existência que somos... De Cristobal Jodorowsky -Facebook





















Nenhum comentário:

Postar um comentário