quarta-feira, 9 de abril de 2014

Imagine...


IMAGINE 


Link:  http://www.vagalume.com.br/john-lennon/imagine-traduzida.html # ixzz2yNs7ybAU

Imaginar
Imaginem Localidade: Não HÁ nenhum Céu
E voce fácil é tentador
Nenhum inferno abaixo de NOS
Ou apenas da NOS Acima Céu

Imaginem Todas as PESSOAS
Viver para Hoje

Imagine que não há nenhum países NAO país
Localidade: Não E Fazer difícil
Nada para matar UO Morrer
E nenhuma religião also

Imaginem Todas as PESSOAS
Vivendo los à paz vida

Prune Você. DiZer eu sou hum que sonhador
Mas eu sou Localidade: Não ou único
Espero Um Dia Você. colocados juntos NÓS
E ou o mundo ser como Um Só

Imagine que possuem Localidade: Não Haver
Pergunto-me Você. Puder
Localidade: Não HÁ Ganância necessidade de ou fome
A Irmandade do Homem

Imaginem Todas as PESSOAS
Compartilhando mundo ou todos

Prune Você. DiZer eu sou hum que sonhador
Mas eu sou Localidade: Não ou único
Espero Um Dia Você. colocados juntos NÓS
E ou mundo único Vivera hum
Imaginar
Haver Imaginem Localidade: ou Localidade: Não paraíso
E voce é tentador fácil
Nenhum inferno abaixo NOS
Acima NOS, Céu OU ASSIM

Todos Imaginem como PESSOAS
Vivendo esta UO

Imaginem Localidade: Não houvesse nenhum país
Localidade: Localidade: Não E difícil imaginar
Nenhum motivo para matar UO Morrer
E NEM religião, também

Todos Imaginem como PESSOAS
O Vivendo paz à vida

Podar Voce. DiZer eu sou hum que sonhador
Mas eu sou Localidade: ou Localidade: Não só
Um dia Esperança Voce. E reunir-SOE
E UO ou do mundo ser como Um Só

Imaginem Localidade: Não possuem dez
Eu pergunto-me voce é. ameixa
Shem Ganância necessidade fome de UO
Uma irmandade de Dois Homens

Todos Imaginem como PESSOAS
Partilhando mundo todo UO

Podar Voce. DiZer eu sou hum que sonhador
Mas eu sou Localidade: ou Localidade: Não só
Um dia Esperança Voce. E reunir-SOE
E UO Vivera mundo como Um Só


















Nenhum comentário:

Postar um comentário