quarta-feira, 7 de janeiro de 2015






 ___  RESSONÂNCIA    MÓRFICA  _______________












POR QUE SÓ AGORA ESTAMOS DESPERTANDO PARA A MANIPULAÇÃO da religião, política, saúde e tudo aquilo que acreditávamos ser “certo”?


Teoria do biólogo Rupert Sheldrake sobre RESSONÂNCIA MÓRFICA ressalta a similaridade na vibração entre membros de uma mesma espécie.



A frequência de ressonância de cada indivíduo, determinada pela sua experiência de vida, corpo físico e energia, limita ou aumenta o que eles podem perceber ou não no ambiente.
Com um mesmo comprimento de onda, um grupo é capaz de explorar a informação que se refere unicamente a eles o que é despercebido pelos demais que não ressoam nessa onda de informação.



Sheldrake vai ainda mais longe e sugere que os campos mórficos podem explicar como a memória humana funciona. 



Hoje sabemos que a memória não está no cérebro, mas armazenada no campo mórfico, num campo que pode ser acessado por qualquer um, basta que para isso ele esteja “sintonizado na mesma frequência em que a informação está sendo passada”.



Nosso cérebro mediante a um foco, uma meta, irá buscar a informação que mais se adapta a nossas exigências de vida, tal qual um rádio ou uma TV sintoniza uma estação em particular.   






Nenhum comentário:

Postar um comentário